Mensagem de longe

 

Cerras os teus olhos

ao lembrar o caminho que já fizeste.

 

Eu não te menti!

 

Tudo em mim era amor,

mas tudo era também futuro

e mais forte ainda

a vontade de vencer

e de ser alguém…

 

Eu não te menti!

As lágrimas que teimam em cair

ardem no rosto

e lembras como foi dura a entrega

de tantos anos perdidos…

 

Mas eu não te menti!

 

Tu eras quem eu amava

quem eu queria

quem deixei que me esperasse,

por tanto tempo

quando parecia longe.

 

Eu não te menti,

mas não te guardei comigo!

 

Tudo em mim era ilusão

de ter e de ser maior…

Anos em que a vida me engoliu

na ilusão do poder.

 

Mas não te menti,

apenas não sabia

que não era a ti que mentia.

Mentia a mim sem saber.

 

Cerras os teus olhos tristes,

fechada no pensamento

e deixas que o leve o vento

até onde estou agora,

prisioneiro da saudade,

desse amor experimentado

que eu não soube compreender.

 

É então que o sentimento,

na perfeita sintonia

se perdoa e se renova.

 

Sublime a dor que nos salva,

doce arrepio da alma,

dádiva que vem do céu.

 

Tu sabes, eu sei…

Cerro os meus olhos também…

 

17outubro 2020

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Alma de mar

Liberdade